09:39hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
28/06/2018 10h17

V Jazz e Blues São Lourenço

De 12 a 15 de julho no estacionamento do Parque das Águas


BIOTRIO
De Campinas-SP, formado por Gustavo Scaranelo (guitarra), Andrés Zúñiga (baixo) e Daniel Gohn (bateria). Mesmo com influências atuais, conserva elementos da tradição do jazz, investindo no caráter interpretativo das composições. O repertório passeia por composições do próprio trio, tradicionais obras da música brasileira e do jazz norte-americano, passeando por canções latino-americanas e até trilhas de filmes consagrados, tudo com uma roupagem “jazzística”, ora ousada, ora elegante, mas sempre explorando o belo.
CARLOS CHAGAS
Natural do Rio de Janeiro, vindo uma família musical, começou seus primeiros acordes na guitarra, e desde então segue seus estudos com grandes mestres do violão e guitarra. Acumula em sua carreira, atuações em palcos de grandes casas noturnas e festivais de música.
MOONHEAD COMBO
Banda de rock e blues vintage, fundada em 2017 com músicos experientes e ativos na área do rock/blues. Os integrantes já participaram de diversas bandas e trazem um conhecimento musical extenso. MoonHead Combo é rock, é blues é a alma dos anos áureos da boa musica que contagiou o mundo com sua criatividade, rebeldia e irreverencia.
JAZZ DE 2
Formada por Anderson Bacha no contrabaixo acústico e Paulo de Freitas na guitarra acústica, o Jazz de 2 apresenta standards de jazz com uma formação reduzida em duo, como muitos dos grandes músicos da época exploraram, propiciando nova roupagem e experiências auditivas.
ABRAHAM ASSIS
Músico profissional há 15 anos e guitarrista com o grupo Savoy Jazz Trio de São Lourenço por 10 anos. Já se apresentou em outros Festivais e traz para o V São Lourenço Jazz & Blues sua apresentação solo.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br