10:26hs
Segunda Feira, 09 de Março de 2026
São Lourenço
06/03/2026 09h31

Palestra inaugural marca início dos treinamentos de novos atiradores no Tiro de Guerra 04-024 de São

 

Por Kelvin Rodrigo

Na manhã de sexta-feira, 6 de março de 2026, o quartel do Tiro de Guerra 04-024 recebeu a aula inaugural do efetivo incorporado, marcando o início das atividades dos novos atiradores que passam a integrar a instituição neste ano.

O evento contou com a presença do Governo Municipal de São Lourenço, representado pelo Vice-Prefeito, que ministrou a aula inicial e deu as boas-vindas aos jovens atiradores. Em sua mensagem, o Vice-Prefeito destacou a importância da disciplina, do respeito e do compromisso com os valores cívicos e com a comunidade.

Ao final do ano, 50 soldados da reserva serão formados para o Exército Brasileiro, reforçando a importância da participação dos jovens na defesa da nação.

A aula inaugural é um momento especial para os novos atiradores, que começam sua jornada de aprendizado e treinamento militar. É um passo importante para o desenvolvimento pessoal e profissional, além de contribuir para a segurança e o bem-estar da comunidade.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br