20:08hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
31/12/2015 17h13

2015 – O ano do voleibol Marista e Vicenciano “Campeões dos Campeões”

Colégio provou sua força durante toda a temporada e conquistou o título na cidade de Virgínia.

Volei femininio sub-17

Que alegria para mim poder chegar no final do ano comemorando esta grande conquista do voleibol marista “Campeão dos Campeões”. Título conquistado na cidade de Virgínia Sul de Minas.

Nesta última etapa do Jopan os campeões se enfrentaram buscando o título máximo do voleibol do Sul de Minas. Felizmente depois de muito esforço, garra, talento, suor e dedicação em mais de 20 horas de competição, numa adrenalina enorme, pois os jogos eram eliminatórios chegamos a três finais, ganhando 2 medalhas de ouro e uma medalha de prata.

O Jopan é hoje a maior competição do Sul de Minas e da Zona da Mata contando com mais de 50 cidades participantes, inclusive do estado de São Paulo.

Estes títulos são um reflexo de um trabalho duro que começa na segunda-feira e termina no sábado com sol ou com chuva, atletas conscientes e focados na sua performance atlética. Treinando sempre com foco e disciplina.

Nosso município e colégio foram laureados com o título de melhor delegação dos jogos e das 12 etapas ganhamos também no quesito atleta mais bonita (Leiziane) e no quesito melhor jogador de vôlei (Gabriel Godinho) .

Neste momento de alegria gostaria de externar a minha gratidão a todos os vicencianos pelo carinho e atenção para com os nossos jovens desportistas. Agradeço também aos patrocinadores que sempre estão presentes, deus lhe pague.

Ao motorista Wagner para quem eu tiro o chapéu.

A prefeitura através da nossa prefeita Regina e de seus secretários Kalu e Klaus, a minha reverência, muito obrigado.

Ao colégio marista e a todos os seus funcionários, onde tudo acontece o meu orgulho de fazer parte desta família, sou grato aos seus diretores que nunca mediram esforços para nos anteder.

Saiba professores Rosângela, Carlinhos, Francisco, Patrícia, que o exemplo de vocês é uma pedra de diamante que brilha intensamente nos nossos corações.

 

Professor – Mestre Bruno Carielo Leoncio

Vôlei masculino sub-15 com troféu

Vôlei masculino sub-17 com troféu

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG