23:18hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
26/05/2016 16h09

Colégio Marista de São Vicente de Minas conquista medalhas no JEMG 2016

Entre os dias 16 e 22 de maio participaram mais de 25 cidades e colégios para disputar fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Vôlei Masculino Infantil - Medalha de Ouro (Fotos: Colégio Marista)

Entre os dias 16 e 22 de maio foi disputado a fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, na cidade de Mercês, Zona da Mata mineira, onde mais de 25 cidades e colégios se encontraram para uma grande festa do esporte regional.
Nosso colégio foi a segunda maior delegação contando com mais de 70 pessoas entre atletas e comissão técnica mais uma vez fizemos bonito e de 6 modalidades inscritas trouxemos medalhas em 5.
Foram 2 medalhas de prata, 2 medalhas de bronze e 1 medalha de ouro. Estes dias, com certeza, ficaram marcados na vida deste jovens, não só dentro das quadras, mas principalmente fora delas.
Nossa cidade chega a um patamar de excelência: educação e esporte formação integral dos jovens adolescentes.
Sinto-me honrado em fazer parte desta história.
Vivemos um momento difícil em nossa sociedade e ver jovens tão focados e determinados nos enchem de orgulho e nos mostram o belo trabalho que o colégio marista faz com estes meninos.
Cansaço, dor, medo nada foi empecilho para que deixássemos nossa marca: como esquecer o ouro do vôlei masculino infantil, sensacional, a prata das meninas, momento de muita entrega uma verdadeira batalha vencida por Barbacena no primeiro set 33 a 31 e no segundo set 25 a 23, jogão de alto nível de voleibol, uma cidade tão pequena jogando de igual para igual contra um gigante (Barbacena).
E os pequenos do futsal, uma história linda construída com suor e lágrimas, um bronze que vale ouro, 3 vitórias e apenas uma derrota.
Vôlei feminino infantil futuro batendo a porta, prata com muito mérito, parabéns.
Meninos do vôlei masculino juvenil que lindo ver o nível que chegamos, um bronze histórico.
O reflexo disto tudo é muito trabalho e apoio incondicional de todos envolvidos, direção do Colégio Marista, prefeitura municipal de São Vicente de Minas, professores e principalmente os nossos jovens alunos maristas que tão bem dignificam a obra de nosso fundador padre São Marcelino Champagnat. Agora é trabalhar forte rumo a etapa regional em Além Paraíba.
Obrigado professoras Micheline, Karina, Rosaninha, Roberta, alunos Cleiton, Lucão, me senti altamente prestigiado com a presença de vocês.

Por Professor Mestre Bruno Carielo Leoncio

Vôlei Feminino Juvenil - Medalha de Prata

Vôlei Feminino Infantil - Medalha de Prata
Futsal Masculino Infantil - Medalha de Bronze Vôlei Masculino Juvenil - Medalha de Bronze


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br