07:51hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
23/12/2017 14h40

Jogos Abertos de São Vicente de Minas

Uma explosão de Alegria

Entre os dias 29 e 06 de dezembro, São Vicente de Minas, foi palco de um grande evento esportivo: 26º JOGOS ABERTOS DE SÃO VICENTE DE MINAS, que reuniu em nossa cidade toda uma região para a prática sadia do esporte.

Desde a abertura que foi maravilhosa até as finais das competições coletivas tudo corroborou para que o evento tivesse um brilho todo especial.
Nossas equipes marcaram sua participação de forma excepcional colocando nosso Município como referência regional principalmente na formação de novos valores. Fomos a cidade mais laureada com dez troféus, um marco neste evento.

Nossas equipes de futsal e vôlei deram um verdadeiro show dentro e fora das quadras.

As finais do vôlei feminino e masculino e futsal masculino contra Andrelândia foram épicos, marcantes, o público delirou e foi ao êxtase com o grito de é campeão. Tivemos vários atletas laureados como os melhores do torneio.

Fernanda vôlei feminino – Gabriel Godinho – vôlei masculino – Betânia – vôlei feminino – Gabriel Andrade - vôlei masculino – Júlia – vôlei feminino, o que mostra a excelência do nosso trabalho.
Diz o ditado que sonho que se sonha só, é apenas um sonho, mas quando sonhamos juntos vira realidade.

Fiquei muito feliz envaidecido de poder mostrar o talento destes meninos para nossa cidade, obrigado Prefeito Lili por ter permitido que isto acontecesse, aos Secretários Gustavo, Valéria pelo empenho e dedicação na realização dos jogos, ao staff da Prefeitura e a todos, que colaboraram, muito obrigado.

“A diferença entre o sonho e a realidade é a quantidade certo de tempo e trabalho.

Professor – Mestre Bruno Carielo Leoncio

 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG