03:30hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
26/01/2017 11h41

São Vicente de Minas realiza primeiro Torneio de Verão Voleibol Masculino

O torneio contou com várias cidades da região

Organizadores do Torneio de Volei

Por Bruno Carielo

São Vicente de Minas foi palco mas uma vez de um grande evento esportivo. O voleibol masculino pediu passagem e abrilhantou a manhã do último domingo (22), com grandes jogos e uma festa cheia de emoção e alegria. Sem palavras para descrever esse dia. Abrimos a porta de nossa cidade para receber vários municípios de nossa região, com muito amor e gratidão.

Grandes jogos emocionaram o público presente. Os atletas demostraram que suar a camisa é uma grande festa, porque o amor e a satisfação de fazer um excelente campeonato vale mais do que tudo. Ser atleta não é um hobby, ser atleta é a minha vida. Foi com essas palavras que os jogadores presentes demonstraram o tanto que o voleibol é importante em suas vidas. Fizemos uma homenagem a Roberto Bartholdy por sua dedicação e amor ao voleibol vicenciano. Foi um momento de muita emoção, o certificado de honra ao mérito foi passado em suas mãos juntamente com uma camisa do torneio. Depois de muitos jogos, incrivelmente maravilhosos, chegaram à grande final, as equipes de Barbacena, que venceu o  time de Barroso - muita festa e satisfação pelo título inédito-.

Tudo foi pensado para dar a melhor condição possível para as cidades presentes e São Vicente de Minas demonstrou mais uma vez a sua excelência em organizar grandes eventos. Fica a certeza do dever cumprido. Nossa equipe de organização foi top, demonstrando muita responsabilidade e entrega na execução de todas as tarefas. Agradecemos a Prefeitura Municipal através da sua Secretaria de Esportes pelo apoio e parceria, e ao Colégio Marista que sempre nos abriu as portas para os grandes eventos.

Premiação dos participantes

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br