21:14hs
Quarta Feira, 17 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
31/10/2016 11h36

Terceiros Jogos Abertos de Baependi São Vicente de Minas em primeiro lugar

Temos que ter o esporte como alicerce na vida dos jovens

Fotos: Colégio Marista

Futsal Sub-17, vice-campeão


Como é bom voltar a conversar com vocês queridos leitores sobre as coisas do esporte vicenciano. Mais uma vez destaco a participação do Colégio Marista nos 3º jogos abertos de Baependi – 21º Jopan. Foi muito legal ver São Vicente de Minas, brilhar numa competição regional.
Nossas equipes de vôlei masculino e feminino e futsal masculino trouxeram dois primeiros lugares e um segundo lugar em uma competição que teve seu início no dia 14 de setembro e seu término no dia 25 de setembro onde mais de 50 cidades levaram alegria e espírito de união numa disputa saudável onde o desporto ficou em primeiro lugar.
Temos que ter o esporte como alicerce na vida dos jovens, ele é fonte primordial de saúde física e mental também faz bem a nossa alma, independente da pessoa ser um grande campeão um treinador ou até um torcedor. O esporte mexe com a emoção do ser humano, e está diretamente relacionado com a mudança para melhor, com a evolução!
O esporte constitui um instrumento primordial não apenas em termos de saúde e desenvolvimento físico, mas também para aquisição de valores necessários para a inserção social e o diálogo intercultural.
O Colégio Marista através de suas escolinhas de esportes continua contribuindo com esta perspectiva de evolução.
Obrigado e até a próxima.

Por Professor Mestre Bruno Carielo Leoncio

 

Cícero e Iago - Melhores jogadores da Competição Júlia - Melhor Jogadora da Competição
Vôlei Masculino Sub-15, Campeão José Farage - Melhor Jogador da Competição

 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br