02:30hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Soledade de Minas - Notícias
20/03/2014 10h33

Os quatro dias de festa mais esperados do ano em Soledade

Festa de momo foi prestigiada pela população e visitantes.

A Prefeitura Municipal realizou na Praça Paulo Telles Poeta, com uma programação animada por shows, quatro dias de muita folia. A organização preparou para os foliões praça de alimentação com várias barracas de comes e bebes, ambiente todo enfeitado e um palco foi montado para receber as apresentações das bandas. Tudo isso foi ao lado da feira de artesanato, produtos típicos e da belíssima estação ferroviária, que completou um cenário típico das cidades hospitaleiras do interior de Minas Gerais. 

A festa de momo foi prestigiada pela população e visitantes, que puderam desfrutar de um evento tranquilo, cheio de alegria, com total segurança e a presença efetiva da Polícia Militar. Com um clima familiar, Soledade de Minas, mais uma vez, mostra um carnaval voltado para um público de todas as idades.

No sábado (1º) a  animação da noite ficou por conta da Elétrica Banda Show, que agitou a galera com muita música e um som contagiante. No domingo (02) foi a vez da Banda Climax, que apresentou um show com repertório variado e abrilhantou a noite de carnaval. Na segunda-feira (03) aconteceu o show com a Banda Swing Bum, que fez o chão tremer num clima de alegria e muita descontração. Encerrando as festividades do carnaval, na terça-feira, foi a vez da Banda Saint Paul, que com muito brilho e colorido empolgou os foliões e deixou todos os presentes com um gostinho de “quero mais”.

A CIDADE

Soledade de Minas é um município que está localizado no sul de Minas Gerais, na microrregião de São Lourenço, na região da Estrada Real e do Circuito das Águas. .A cidade tem como atividade econômica principal a agricultura. Atualmente, Soledade fomenta, através dos passeios de trem, do museu na estação e da feira de artesanato e produtos típicos, seu forte potencial turístico, onde os visitantes podem encontrar as mais variadas delícias da culinária mineira, lembranças da cidade  e conhecer mais um pouquinho da cultura regional. Destaca-se também pela privilegiada localização, próxima às estâncias hidrominerais e os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG