20:03hs
Sábado, 21 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1973
Variedades
30/08/2018 19h10

Ator Jackson Odell morreu de overdose de drogas, aponta laudo médico

O ator Jackson Odell, conhecido por atuar em Modern Family, morreu no dia 8 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos e, há alguns dias, foi concluído o relatório médico sobre a causa. De acordo com a perícia do Instituto Legista, ele morreu de overdose de cocaína e heroína. As informações são da Fox News.

O relatório aponta que a overdose foi acidental, e não um suicídio. O ator tinha 20 anos e foi encontrado morto em sua casa, e já tinha um histórico de abuso de substâncias químicas.

"Os médicos de emergência não encontraram nenhuma droga na residência quando o atenderam", disse o médico legista Ed Winter à Fox News em junho. Entretanto, o relatório concluiu que ele havia ingerido heroína e overdose antes de morrer.

Odell atuou nas séries The Goldbergs e Modern Family, ambas da ABC, e de iCarly, da Nickelodeon, e também no filme Judy Moody em Férias Incríveis. Além disso, ele também era cantor.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br