15:15hs
Segunda Feira, 04 de Agosto de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1933
Variedades
14/05/2021 11h00

Carla Cecato é demitida da Record TV após 16 anos na emissora

Após 16 anos de emissora, Carla Cecato foi demitida da Record TV nesta quinta-feira, 13. A jornalista começou em 2005, época em que era repórter e fazia participações em diversos programas da casa. A partir de 2009, ela foi para a apresentação do jornal diário matutino Fala Brasil.

Em 2020, mais de dez anos depois, a Record TV decidiu realocar a jornalista, de maneira fixa, para as edições de sábado da mesma atração. De acordo com informações do site Notícias da TV, Carla Cecato teria sido comunicada da demissão por e-mail.

Nas redes sociais, a última publicação em que ela fez referência ao trabalho na emissora foi há uma semana. "Mulheres no ar? Temos! Edição de sábado!", escreveu na legenda de foto do Instagram.

A Record TV ainda não havia se manifestou sobre os detalhes do desligamento até a publicação desta matéria. Em 2017, a emissora lançou um jornal no início da manhã, o SP Record, que foi ancorado por Carla Cecato.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br