14:03hs
Domigo, 28 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Variedades
17/12/2019 16h20

Claudia Rodrigues tem alta de hospital após nova dose de medicação

Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada para receber nova dose de medicação para esclerose múltipla. Segundo sua empresária, Adriane Bonato, a atriz "passa bem".

"Tomei a segunda dose da medicação, está me fazendo bem, parando a degeneração e eu estou de alta! Estou muito feliz de dividir essa alegria com vocês! ... Ano que vem estarei de volta!", afirmou Claudia Rodrigues, em vídeo.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br