11:28hs
Domigo, 22 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1973
Variedades
07/05/2018 12h19

Diretor sul-africano é morto por girafa durante filmagem na África do Sul

Uma girafa matou o diretor sul-africano Carlos Carvalho, que filmava em um safári no noroeste de Joanesburgo, na África do Sul. A produtora CallaCrew diz que Carvalho dirigia um filme na fazenda Glen Afric, em Broederstroom, quando "teve um encontro fatal com uma girafa no set".

O diretor foi levado de avião para um hospital em Joanesburgo, mas morreu no mesmo dia. O incidente ocorreu na última quarta-feira, dia 2.

A mídia sul-africana diz que Carvalho estava próximo à girafa quando esta lhe atingiu com o pescoço. O site do Glen Afric promete aos turistas que "é possível chegar perto de um grande número de residentes do nosso safári".

A série de TV britânica "Wild at Heart" foi filmada na Glen Afric, que convida os visitantes a um passeio na área onde as filmagens ocorriam. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br