12:52hs
Terça Feira, 05 de Agosto de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1933
Variedades
01/08/2019 17h10

Eletrobras lança edital de programa cultural de R$ 6,35 milhões para este ano

Às vésperas de ter sua capitalização em bolsa de valores anunciada pelo governo, a Eletrobras lançou nesta quinta-feira a sétima edição de seu programa cultural, que vai destinar R$ 6,35 milhões para projetos de artes cênicas e patrimônio cultural imaterial.

Segundo a estatal, o segmento de artes cênicas/teatro é subdividido em produção de teatro adulto (inédito) e produção de teatro infanto-juvenil (inédito); circulação de espetáculos teatrais (não inéditos); e festivais de teatro.

As inscrições podem ser realizadas até 23 de agosto, no site da empresa. A seleção será feita de 26 de agosto a 4 de outubro e o resultado será conhecido até 17 de outubro. A previsão é de que os contratos sejam assinado ainda este ano, de 21 de outubro a 13 de dezembro.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br