24/02/2016 21h36
Fãs dos Rolling Stones discutem após xingamentos direcionados à presidente Dilma
Uma pequena confusão envolvendo um casal de professores da rede pública e outros fãs dos Rolling Stones aconteceu na arquibancada intermediária do Morumbi, pouco mais de uma hora antes do inÃcio do show, por motivos polÃticos.
Um grupo começou a gritar em coro xingamentos direcionados à presidente Dilma Rousseff (ei, Dilma, vai tomar...) quando o casal reagiu e rebateu com agressões verbais aos presentes. Um grupo de seguranças teve que intervir e levou o casal para outro setor.
A confusão chamou atenção de quem estava na pista premium. "Acho que é algum polÃtico", chegou a dizer um fã que acompanhava a discussão de longe. A reportagem foi até o local esclarecer o que havia ocorrido, e o grupo de seguranças que separou a briga disse que os envolvidos não chegaram à s vias de fato.
Fonte: Estadão Conteúdo