01:42hs
Domigo, 22 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1973
Variedades
18/07/2018 16h51

Mãe de Cory Monteith diz que ele não estava pronto para o mundo de Hollywood

A mãe de Cory Monteith, protagonista de Glee que faleceu em 2013, abriu seu coração em entrevista para a revista People. Ann McGregor perdeu seu filho de 31 anos por causa de uma mistura de álcool e drogas. Na entrevista, a senhora de 67 anos contou que Monteith começou a beber e usar drogas aos 13 anos, enfrentando diversas reabilitações a partir dos 15 anos. "Ele tentava esconder tudo de mim, porque me amava e queria me proteger", explica. Ann ainda acrescentou que o filho não estava pronto para o mundo de Hollywood, que o fazia descontar nas drogas.

Em dezembro de 2012, sete meses antes de sua morte, Monteith admitiu para a mãe que havia voltado a usar drogas. Pouco tempo depois, em abril, foi para a reabilitação, onde ficou até maio, quando começou a realizar intensos procedimentos dentários. Ann acredita que isso possa ter afetado sua sobriedade, já que "ele não tinha drogas suficientes para matá-lo, mas por alguma razão aconteceu por causa de sua intolerância".

O ator foi encontrado morto em julho de 2013, em um hotel de Vancouver, no Canadá. De acordo com a autópsia, havia traços de morfina, codeína e heroína em seu corpo.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br