10:04hs
Quinta Feira, 16 de Outubro de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1950
Variedades
17/07/2015 19h40

Novo filme do 007 tem data de lançamento anunciada

Foi, enfim, revelada a data de lançamento mundial de 007 Contra Spectre, novo filme da franquia liderada pelo espião James Bond. A Sony confirmou que o longa chegará primeiro ao Reino Unido, no dia 26 de outubro.

Já o Brasil terá de esperar quase duas semanas para conferir a mais recente aventura de Daniel Craig (talvez a última?) como o espião. O filme chega por aqui no dia 5 de novembro. No dia seguinte, é a vez do longa dirigido por Sam Mendes estrear nos Estados Unidos.

A sinopse do filme, recentemente divulgada, diz: "Uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da Spectre."

Além de Craig, o longa é estrelado por Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista, Monica Bellucci. Ralph Fiennes interpretará M.

O título anterior, 007: Operação Skyfall, de 2012, arrecadou US$ 1,1 bilhão em seu lançamento.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br