26/01/2019 21h50
Xuxa faz homenagem para a mãe: 'me desculpa por ter sido tão egoísta'
Xuxa publicou no Instagram neste sábado, 26, um vÃdeo que reuniu fotos dela com a mãe e uma mensagem em que pede desculpas e fala sobre a saudade que sente. A apresentadora também contou que hoje seria aniversário de Alda Meneghel.
"Hoje é seu aniversário e sei que você está melhor aà do que aqui, mas preciso deixar registrado que você me faz falta como amiga, irmã, famÃlia, mãe, anjo da guarda, meu passarinho", escreveu.
A apresentadora pediu perdão para a mãe e diz ter sido egoÃsta. "Me desculpa por ter desejado tanto que você ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar... Me desculpa por ter sido tão egoÃsta e pedido pra todos orarem, rezarem para você não sair do meu lado nunca... Hoje eu sei que você merecia estar em um lugar melhor, mas eu te amo tanto que não conseguia me ver sem você. Te amo com todas as minhas forças. Sei que você está feliz... E eu? Com saudades do teu cheiro..."
Fonte: Estadão Conteúdo